Definição do Sistema

Sistema virtual de portaria 24 horas. Visualização de câmeras, botão de pânico e perímetro, gravação de imagem, abertura e  fechamento (controle e acesso) das entradas e saídas de sua empresa, residência e ou condomínio.

Abordagem inicial 

Quando chegar uma pessoa e ou visitante, este irá se comunicar com o aparelho e interfonia do condomínio e automaticamente será transferida  para central de atendimento remoto, isto é, um integrante da equipe terceirizada é quem irá conversar com o visitante, saber aonde quer ir, quem procura, ver se o morador quer recebê-lo.  A partir de então a central irá controlar o acesso do visitante ao local segurando.

No local são instalados:

- Interfone com linha direta com a FORTES SEGURANÇA

-Câmeras de vigilância com acesso a Web.

-Sensores de porta aberta e intertravamento

Controle e acesso

Na central de monitoramento é feito todo o controle dos acessos ao condomínio, a entrada e saída de pedestres e veículos, através das imagens captadas pelas câmeras. No caso de carros, a entrada é liberada por senha, leitura biométrica (de acordo com as impressões digitais previamente identificadas) ou cartões magnéticos. Se o veículo não estiver cadastrado, por exemplo, não poderá entrar sem a permissão de um responsável pelo condomínio. "Uma das vantagens desse tipo de serviço é o aumento da segurança e a certeza da execução dos procedimentos, além da redução de custos operacionais, reflexo da economia em pessoal, folguistas e encargos trabalhistas", observa.

Portaria Virtual com QR Code

Celular tornou-se um acessório indispensável para a maioria das pessoas, atento a isso e visando trazer mais comodidade para os moradores de condomínios que já adotam a Portaria Fortes inovamos agregando mais essa facilidade tecnológica aos moradores. No momento de acessar o condomínio, basta abrir o aplicativo e gerar um código no ícone verde e apontá-lo para o painel da Portaria Fortes, que imediatamente o portão será aberto,